A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Diretoria do SINDJUSTIÇA participa de evento de inauguração de obras de ampliação do TJGO

inauguracao estacionamento

Os vice-presidentes Fabrício Duarte, Mara Cristina, Luzo Gonçalves dos Santos e Eduardo Faria de Araújo participaram ontem (31/01) do evento de inauguração das obras de ampliação e revitalização do Palácio da Justiça Desembargador Clenon de Barros Loyola. As obras terão impacto positivo na vida funcional do servidor. O estacionamento vertical destinado ao público interno do órgão, por exemplo, foi ampliado e passa a ter capacidade para 750 veículos.

Além da ampliação do estacionamento, as obras contemplaram o acréscimo de mais de três mil metros quadrados construídos, resultando na modernização das instalações do prédio. “As obras significam mais espaço, conforto, humanização no cotidiano dos servidores e segurança. Tudo isso, consequentemente, eleva as condições de trabalho dos servidores, melhorando significativamente a vida funcional dos trabalhadores. O ganho final é da sociedade, que passa a contar com uma ainda melhor prestação jurisdicional”, destaca o vice-presidente Fabrício Duarte.

“A ampliação de vagas de estacionamento nesta e em outras unidades judiciais no Estado, especialmente na capital e nas maiores comarcas, foi sempre objeto de solicitações do SINDJUSTIÇA ao TJGO. O servidor que se dirige ao Tribunal para trabalhar sempre teve muitas dificuldades com o seu deslocamento e estacionamento. Portanto, este é mais um importante benefício para a categoria”, diz o vice-presidente Jurídico, Luzo Gonçalves dos Santos.

A entrega das obras marca o fim do mandato do Desembargador Gilberto Marques filho, que hoje transfere a Presidência do TJGO para o desembargador Walter Carlos Lemes.

Presente no evento, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que enfrentou em seu primeiro mês de mandato uma crise financeira sem precedentes no Estado, afirmou que o “Poder Executivo estará de mãos dadas com o Judiciário”.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates