A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Diretoria do SINDJUSTIÇA visita comarca de Itumbiara

reuniao sindjustica itumbiara

Nesta quinta-feira (17/01), a diretoria do SINDJUSTIÇA visitou a Comarca de Itumbiara. O intuito do sindicato é aproximar-se cada vez mais dos servidores de todo o Estado, atendendo suas necessidades e unindo forças.

Dentre as reuniões pela manhã e à tarde, 23 servidores estiveram em contato com a entidade. Participaram do encontro os vice-presidentes de Comunicação, Fabrício Duarte, e Jurídico, Luzo Gonçalves, além do advogado Arthur Calixto,

Um dos temas abordados na reunião foi a aguardada implementação do auxílio-saúde no âmbito do Judiciário. A diretoria estuda modelos a serem adotados, sendo este um dos principais pleitos de 2019. “É fundamental um sindicato forte, que luta cada vez mais pela sua categoria”, destacou Fabrício.

O valor de contribuição mensal e a satisfação com os serviços prestados aos sindicalizados foram ressaltados pelos próprios servidores. Marina de Fátima Novais de Souza Gondim Leroy, servidora pública aposentada da Comarca de Itumbiara e delegada sindical do SINDJUSTIÇA na unidade, reforça o quanto foi bem atendida em todos os setores da entidade quando precisou dos serviços prestados pelo sindicato.

Dando continuidade ao que fora deliberado em assembleia dos servidores, em dezembro, foram distribuídas cópias da minuta sugerida de alteração do atual estatuto, com efetivo debate e esclarecimentos pertinentes. O vice-presidente Fabrício Duarte reiterou que o estatuto está em vigor há 12 anos, sendo de extrema importância atualizá-lo. A assembleia com essa finalidade permanece aberta e sua continuidade será convocada em breve para finalização do processo. A íntegra da proposta de alteração do Estatuto está disponível aqui no site do SINDJUSTIÇA.

FILIE-SE
A diretoria da entidade reforçou a importância de os filiados de Itumbiara buscarem novas adesões à luta sindical, informando-os sobre a campanha de filiação do sindicato atualmente em vigor.

Conheça os benefícios, convênios e nos acompanhe nesse luta em busca de melhorias para os servidores e serventuários do judiciário de Goiás. Com conquistas históricas, a gestão busca cada vez mais melhorias aos sindicalizados. Acesse aqui e filie-se.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates