A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA participa de reunião com o novo governador, que se compromete a pagar folhas empenhadas de dezembro

Ronaldo-Caiado-DEMO SINDJUSTIÇA participou de reunião com o novo governador, ao lado de outros integrantes do Fórum do Servidores Públicos do Estado de Goiás , na tarde desta quinta, 03. O governador Ronaldo Caiado comunicou no encontro, realizado no Palácio Pedro Ludovico, que, primeiramente, vai efetuar o compromisso com as diversas categorias que já tiveram a folha de dezembro empenhada — entre elas os servidores do Judiciário. Estes devem receber seus vencimentos de dezembro normalmente.

Às demais entidades representativas dos servidores públicos estaduais o governador pediu um prazo para encontrar soluções para regularizar o pagamento. Caiado acrescentou que espera, para breve, uma visita do governo federal para poder negociar um suporte de recursos para o Estado, o que deve contribuir para regularizar o pagamento do funcionalismo de Goiás.

“O governador assegurou que a folha de pagamento de janeiro será paga dentro do mês de janeiro. O SINDJUSTIÇA, juntamente com todas as outras entidades sindicais que integram O Fórum, vai continuar se engajando em ações que visem à valorização do servidor público”, destacou o vice-presidente do sindicato, Fabrício Duarte de Sousa.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates