A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA e Asmego se reúnem com o deputado Karlos Cabral

sindjustica e asmegoA presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Alencar, e o presidente da Asmego, Wilton Müller, visitaram nesta quinta, 6, o gabinete do deputado estadual reeleito Karlos Cabral. Na reunião, da qual também participaram os vice-presidentes do SINDJUSTIÇA Eduardo Araújo e Fabrício Duarte, as lideranças discutiram sobre a construção de soluções para um futuro melhor para o Judiciário em Goiás.

“Considerando as particularidades das categorias representadas, buscamos nesta reunião com o parlamentar Karlos Cabral e o presidente da Asmego o diálogo harmônico em prol do fortalecimento da relação entre as duas entidades e, em consequência, dos interesses do Tribunal e do serviço prestado à população ”, declarou Rosângela Alencar.

Karlos Cabral, que é servidor licenciado do Judiciário e cujo apoio tem sido fundamental para a aprovação de projetos e ações favoráveis aos servidores na Alego, ressalta que o encontro representa um novo capítulo na história do Judiciário em Goiás. “São duas entidades com histórico de lutas e com forte atuação no fortalecimento do TJGO e, consequentemente, na efetivação da justiça”, avaliou o parlamentar.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates