A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Diretoria do SINDJUSTIÇA reúne-se com o deputado estadual Karlos Cabral

karlos cabral 2A presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Alencar, visitou nesta segunda-feira (4) o gabinete do deputado estadual reeleito Karlos Cabral. Na reunião, em que esteve acompanhada dos vice-presidentes Mara Cristina, Eduardo Araújo e Fabrício Duarte, foi apresentado ao parlamentar, mais uma vez, pleitos de interesse da categoria que tramitam na Assembleia Legislativa.

A diretoria destacou que permanece contando com o apoio sempre determinante do parlamentar, que também é servidor licenciado do Poder Judiciário, no empenho para a votação de projetos caros à categoria.

“Desde o início de seu mandato na Alego o deputado Karlos Cabral tem sido sensível aos direitos da nossa categoria. Seu interesse e atenção foram cruciais para a aprovação do projeto de alteração do PCS e de outras ações que representam o reconhecimento dos servidores do judiciário goiano”, declarou a presidente do sindicato.

O deputado também tem se destacado na Assembleia pelo apoio ou proposição de projetos que beneficiem direta ou indiretamente ao servidor público em geral.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates