A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA oferece diversas oportunidades de lazer para filiados

slider filiacao 1

Por entender que a valorização do servidor passa por um projeto de ação integral que possa contribuir com o bem-estar e saúde dos trabalhadores, de forma indireta ou indireta, o SINDJUSTIÇA dedica muitos esforços para oferecer oportunidades de lazer aos filiados. O clube recreativo no Setor Coimbra, em Goiânia, e os chalés de Caldas Novas estão entre os principais benefícios oferecidos aos filiados na área de lazer. Novos filiados participarão de sorteio exclusivo para hospedagem no cidade turística.

“O investimento no lazer, tendo em vista o alívio do stress em atividades e ambientes saudáveis, acompanhado de familiares ou colegas, é reconhecidamente um fator que contribui na saúde emocional e, consequentemente, em menos problemas de saúde”, explica Eduardo Faria de Araújo, vice-presidente para Assuntos Esportivos e Socioculturais do SINDJUSTIÇA

Três piscinas amplas e com excelente manutenção, área verde, , toboágua, parque infantil seguro e salão para a confraternização entre os servidores e suas famílias fazem do Clube Recreativo do sindicato uma opção de lazer bastante atraente. Localizado em local de fácil acesso, a sede recreativa , recentemente reformada, tem ainda campo de futebol society, quadra poliesportiva, lanchonete, sauna, salão de jogos, churrasqueiras, quiosques e portaria com controle informatizado.

O salão de festas do clube na capital, que pode ser alugado com preços diferenciados para filiados e não filiados, também é palco de diversas atividades promovidas pelo sindicato ao longo do ano, como transmissão de jogos esportivos, comemorações e festas típicas.

Chalés em Caldas Novas

O SINDJUSTIÇA conta com chalés mobiliados no Residencial Village Thermas das Caldas, localizado no município de Caldas Novas, o principal destino turístico de Goiás. As unidades são destinadas aos sindicalizados das comarcas do interior e capital, sendo um para atender aos portadores de necessidades especiais. Novos filiados vão poder participar de sorteio exclusivo de diárias nos chalés do SINDJUSTIÇA.
Além dos chalés, o SINDJUSTIÇA possui 15 ações do Náutico Praia Clube, que dão direito a 75 frequentadores por dia, gratuitamente.

Os primeiros novos filiados concorrerão ao sorteio de prêmios.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates