A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Filiado ao SINDJUSTIÇA conta com assessoria jurídica de excelência

slider filiacao 2O departamento jurídico do SINDJUSTIÇA destaca-se entre os serviços prestados pela entidade na defesa dos interesses e dos direitos dos servidores. O vice-presidente para Assuntos Jurídicos do sindicato, Luzo Gonçalves dos Santos, conta com uma equipe de excelentes profissionais especializados nos temas do Direito afetos às áreas de atuação dos servidores do Judiciário.

Com uma grande demanda, a assessoria jurídica do SINDJUSTIÇA atua em causas coletivas e individuais — o atendimento é gratuito desde que relacionado a assuntos administrativos, que envolvam a atividade funcional do filiado. Tanto na defesa de grandes interesses da categoria como um todo (como o mandado de injunção da data-base), ou em questões do dia a dia e individuais, os advogados do departamento jurídico da entidade atendem aos mais variados tipos de solicitações de servidores de Goiânia e das comarcas de todo o Estado.

Apenas na atual gestão, o departamento jurídico realizou em torno de 25 audiências e mais de 40 sustentações orais em processos administrativos de servidores. A banca de advogados protocolou ao longo desta gestão mais de 367 atos, entre ações judiciais, administrativas, ofícios e procedimentos de controle administrativo junto ao CNJ, dentre outros.

Filiação
Todas estas atividades implicam num custo de manutenção que só tem como fonte de financiamento a contribuição do filiado, garantia de nossa independência. Somos muitos, mas podemos ser ainda mais.

Para se tornar um filiado e usufruir de toda a gama de serviços do departamento jurídico basta preencher a ficha de filiação disponível na plataforma eletrônica do SINDJUSTIÇA. Filie-se!


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates