A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Convênios em diversas áreas trazem vantagens aos filiados

slider filiacao 3Conquistas para a valorização do servidor, como gratificações, estão entre os destaques da atuação do SINDJUSTIÇA. Porém, iniciativas que, no dia a dia, levam economia e comodidade ao filiado, como a assinatura de novos convênios, também são preocupações constantes no trabalho da entidade.

Por isso, o SINDJUSTIÇA oferece aos servidores filiados uma carteira diversificada de convênios em vários segmentos e com inúmeros tipos de benefícios. As áreas da saúde, comércio, crédito, educação, estética e lazer são contempladas pelas parcerias do sindicato junto a empresas e estabelecimentos idôneos para filiados de Goiânia e do interior.

“Existe também o cuidado para que o servidor não seja preso em contratos de exclusividades nem que seja submetido a falsos descontos”, destaca o vice-presidente para Assuntos Administrativos e Convênios”, Kerner Carlos F. Gondim. As facilidades para os filiados, acrescenta, incluem descontos ou facilidades no pagamento.

Só neste ano, mais 14 novos contratos deste tipo foram firmados entre o sindicato e as empresas, beneficiando filiados de todo o estado. Entre os convênios na área da saúde, o sindicato tem na carteira contratos com cooperativas de médicos e dentistas , além de farmácias, que são reconhecidas pela qualidade e eficiência na prestação de serviços. Também são oferecidos convênios com clínicas especializadas em fisioterapia, cardiologia, psicologia e coaching.

As parcerias com empresas de produtos e serviços automotivos são bastante requisitadas pelos filiados. As empresas oferecem descontos de 15% a 20%, ou até serviços gratuitos para os novos conveniados.
O filiado também pode contar com facilidades em bancos e operadoras de crédito, seja para empréstimo ou para obtenção de descontos em algumas operações bancárias, como portabilidade de contrato.

A importância que o sindicato dá à formação se espelha também no investimento em convênios na área de educação, para o filiado ou seus dependentes. Faculdades com cursos de graduação e pós-graduação, escolas de 1º e 2º graus ou cursos paralelos de redação, reforço escolar ou idiomas integram a carteira de convênios do SINDJUSTIÇA.

Na área de lazer, que recebe igual atenção do sindicato, o filiado tem acesso a descontos na entrada de clubes, aquisição de títulos ou no pagamento antecipado de reservas em Caldas Novas. A área de estética também é contemplada pela política de convênios do SINDJUSTIÇA, cujas parcerias com clínicas e salões incluem descontos tanto no pagamento à vista quanto no cartão.

Para filiar-se, acesse nossa plataforma e conheça mais vantagens.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates