A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA assina novo convênio em Itumbiara na área de dermatologia

dermaO SINDJUSTIÇA assinou um novo convênio na área de saúde e estética, contemplando associados da Região Sul do Estado. A partir de agora, os filiados da comarca de Itumbiara serão beneficiados em consultas médicas na área de dermatologia e em procedimentos estéticos. O convênio comercial do sindicato com a clínica Isabela Pacheco Dermatologista, que se caracteriza em 50% de desconto no valor da consulta e 12% em todos os procedimentos estéticos, estende-se aos dependentes dos filiados.

“A saúde e o bem-estar do servidor, como preconiza o Conselho Nacional de Justiça, são motivo de extrema atenção do SINDJUSTIÇA, tanto em nossos pleitos junto ao Tribunal de Justiça quanto nas ações diretas da entidade, como neste convênio comercial que firmamos na área de dermatologia”, destaca a presidente Rosângela Ramos de Alencar.

A presidente também destaca a importância de uma atuação ativa dos delegados sindicais do SINDJUSTIÇA em suas comarcas. “Fechamos em Itumbiara, por exemplo, dois novos importantes convênios, nas áreas de saúde e de seguros, graças também ao esforço da delegada sindical na comarca, Marina Novaes“, reforça.

O novo convênio contempla, além das consultas, procedimentos como botox, preenchimento, peelings, entre outros, pagos à vista, em dinheiro, ou parcelado em até 4 vezes sobre o valor da tabela.

Assim como nas outras parcerias do sindicato com empresas e instituições, a adoção deste convênio na área de dermatologia obedeceu a critérios rígidos de seleção, como idoneidade e reconhecimento na área, além de vantagens reais para o filiado.

Para usufruírem dos descontos e benefícios citados, os servidores filiados devem entrar em contato pelo telefone (64) 3431 0210 e (64) 98126 7465 para agendamento prévio.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates