A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Estão abertas adesões à Uniodonto, sem carência, em nova parceria firmada pelo SINDJUSTIÇA

saude dentalO SINDJUSTIÇA informa que o novo Plano Odontológico da Uniodonto Goiânia já está disponível para adesões dos filiados do sindicato. O filiado terá condições especiais e vantagens, como ausência de carência nos procedimentos e isenção de taxa de adesão.

Com cobertura ampla, o plano da Uniodonto, criado em 1983, conta com um quadro de profissionais reconhecidos, contemplando várias especialidades. Além de prevenção e tratamento, o plano oferece atendimento de emergência, exames e radiologia. O convênio, além do atendimento ao filiado, é extensivo a pais, cônjuges e filhos.

“Esta ação do SINDJUSTIÇA reitera nossa preocupação em contribuir para a assistência à saúde do servidor, com condições vantajosas para os filiados e seus dependentes.” Rosângela Ramos Alencar, presidente

O atendimento aos filiados do SINDJUSTIÇA será realizado por meio da carteirinha física, aplicativo com carteirinha online e acesso à rede credenciada. O aplicativo Uniodonto Goiânia está disponível gratuitamente na Play Store ou APP Store.

Mais informações pelo telefone (62) 3224-4458, junto ao Departamento de Convênios.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates