A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA recebe visita de candidato a deputado estadual

eduardo ayresO presidente licenciado do Sindgestor, Eduardo Aires Berbert Galvão, visitou recentemente a sede do SINDJUSTIÇA para apresentar aos membros da diretoria da entidade a sua candidatura a deputado estadual pelo Prós. Servidor público concursado, nos últimos 16 anos tem trabalhado com orçamento, planejamento e prevenção da corrupção no setor público do Estado de Goiás.

Mestre em Sociologia, Eduardo licenciou-se também da Federação Nacional das Carreiras de Gestão Governamental e da Secretaria Executiva da Central dos Sindicatos Brasileiros para concorrer ao pleito. O candidato é ainda um dos coordenadores do Fórum em Defesa dos Servidores e Serviços Públicos do Estado de Goiás e membro do Conselho de Transparência e Combate a Corrupção e da Comissão pela Erradicação do Trabalho Escravo.

“O SINDJUSTIÇA é uma entidade apartidária. Entretanto, suas portas estão e estarão abertas para que candidatos representantes da classe trabalhadora possam apresentar, com liberdade, suas propostas de trabalho”, destacou Rosângela Alencar, presidente do sindicato.

Na oportunidade, Eduardo Aires agradeceu a oportunidade de falar sobre suas propostas ao grupo de dirigentes sindicais.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates