A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA solicita ao TJGO providências quanto a manutenção dos elevadores do Fórum de Anápolis

Fórum-de-Anápolis

O SINDJUSTIÇA protocolizou nesta segunda, 20, o ofício nº 52/2018 solicitando providências junto ao Tribunal de Justiça de Goiás com relação à manutenção dos elevadores do prédio do Fórum da Comarca de Anápolis. Na solicitação, o sindicato informa que o elevador destinado aos servidores não está funcionando, somente o elevador privativo, o qual não pode ser utilizado pelos servidores, e requer que, até a solução, seja disponibilizado também a estes o acesso ao elevador privativo.

O SINDJUSTIÇA destaca que os servidores do Fórum da Comarca de Anápolis têm passado por grandes transtornos, pois o edifício tem oito andares. Deste modo, para chegar ao departamento onde exercem suas atribuições ou quando necessitam se deslocar para outros setores, os mesmos precisam utilizar as escadas, o que torna a atividade laboral extremamente exaustiva.

Embora esteja em curso o processo de licitação (PROAD 2018 03000084701) para manutenção dos elevadores do fórum da comarca, a entidade solicita que, para evitar a continuidade dos transtornos aos servidores, seja disponibilizado aos mesmos, em caráter provisório, a utilização do elevador privativo.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates