A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Durante visita ao SINDJUSTIÇA, diretoria da entidade agradece atuação do deputado Karlos Cabral pela aprovação do PCS

Karlos Cabral 22-05

O deputado estadual Karlos Cabral fez uma visita institucional à sede do SINDJUSTIÇA, na tarde desta terça-feira, 22. O parlamentar, que também é servidor licenciado do Poder Judiciário, foi recebido pela presidente da entidade, Rosângela Ramos de Alencar, a primeira vice-presidente do sindicato, Mara Cristina Ferreira; o vice-presidente de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte de Sousa; o vice-presidente para assuntos Esportivos e Socioculturais, Eduardo Faria de Araújo; e o vice-presidente para Assuntos Jurídicos, Luzo Gonçalves dos Santos.

O encontro representou o agradecimento formal da entidade ao parlamentar, quanto ao seu empenho na aprovação da alteração do PCS. “Nossos sinceros agradecimentos àquele que esteve, desde o início, sensível aos direitos da nossa categoria. A dedicação e esforço do deputado Karlos Cabral foram cruciais para a aprovação do projeto, que representa o reconhecimento e a valorização dos servidores do judiciário goiano”, declarou a presidente do sindicato.

Karlos Cabral relatou o projeto do PCS na Alego, exercendo papel decisivo para aprovação da matéria na Casa e, posteriormente, garantindo a sua sanção pelo Executivo. “Sou servidor de carreira do Judiciário e sei do valor e da importância dessa força de trabalho para a prática da Justiça em nosso Estado. Estamos entre os servidores mais produtivos do País. Entretanto, estávamos entre os Tribunais com menor remuneração dos seus trabalhadores. Há muito ainda a ser feito, mas esta vitória já foi muito importante”, destacou o parlamentar durante a reunião.

A primeira vice-presidente, Mara Cristina, lembrou o longo caminho percorrido em busca da aprovação da matéria. “Foram muitos desafios. O sindicato lutou contra o tempo e o deputado esteve sempre do nosso lado, do início ao fim da tramitação do projeto na Alego, bem como após o seu envio ao Executivo.”
Para o vice-presidente Fabrício Duarte de Sousa, a união da entidade com o parlamentar é motivo de orgulho. “Poucas categorias do serviço público goiano podem bater no peito dizer que tem um representante parlamentar estadual, e a nossa categoria pode fazer isso. Nós temos um representante que é atuante em defesa de sua categoria”, afirmou.

“Foi mais de um ano de muita batalha, de incessantes atuações do Departamento Jurídico do SINDJUSTIÇA e de toda a diretoria até que pudéssemos chegar ao resultado que chegamos. Foi um trabalho coletivo que contou com a parceria fundamental do deputado Karlos Cabral”, acentuou Luzo Gonçalves dos Santos.
O vice-presidente do SINDJUSTIÇA Eduardo Faria de Araújo reiterou o papel da entidade de buscar a preservação dos direitos dos servidores. “O diálogo direto com o deputado Karlos Cabral representa a garantia de mais um aliado em nossa luta. A aprovação da alteração do PCS é um dos tantos pleitos que o parlamentar apoia”.

Também participaram da reunião membros da equipe de Karlos Cabral e a servidora Sayuri Rodrigues Tanaka.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates