A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA alerta para golpe contra servidores utilizando nome do sindicato

golpe telefoneAposentados do TJGO filiados aos SINDJUSTIÇA estão sendo alvo de tentativas de golpe por meio de telefonemas. Um homem que se passa pela vice-presidente Jurídico da entidade, Luzo Gonçalves dos Santos, tem entrado em contato com aposentados solicitando depósitos em um determinada conta bancária.

Nas ligações fraudulentas, os aposentados são informados pelo golpista que eles têm direito a receber R$ 70 mil referentes a data-base. No entanto, para ter acesso à quantia, seria necessário fazer uma transferência bancária para uma determinada conta no valor de R$ 10 mil.

O sindicato e o vice-presidente Luzo Gonçalves já tomaram as providências necessárias para impedir a fraude, inclusive com o registro de boletim de ocorrência em delegacia especializada. Nas próximas horas, cartas serão enviadas para todos os endereços fornecidos pelos filiados aposentados, informando sobre o ocorrido e alertando aos mesmos para que não forneçam informações cadastrais a estranhos ou efetuem quaisquer depósitos solicitados.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates