A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Convênios do Sindjustiça oferecem opção de lazer para temporada de férias

1 (27)

Para muitos trabalhadores, dezembro e janeiro é sinônimo de férias e descanso. Nesse período, filiados ao SINDJUSTIÇA e seus dependentes contam com várias opções de lazer em unidades próprias da entidade ou em complexos de lazer disponíveis para os associados e seus familiares em Goiânia, Caldas Novas e Rio Quente  por meio de convênios firmados pelo sindicato.

Em Goiânia, filiados e seus dependentes podem aproveitar o período de férias no Clube do Sindjustiça. O local oferece áreas para esporte e lazer com quiosques; churrasqueiras; salão de jogos; piscinas – de uso adulto, intermediário e infantil –; sauna, lanchonete; quadra esportiva e campo de futebol society.

Caldas Novas 

Em Caldas Novas, o sindicato oferece várias opções de lazer aos filiados e seus dependentes. No Condomínio Residencial Village Thermas das Caldas, o Sindjustiça tem 13 chalés mobiliados com capacidade para acomodar até dez pessoas. Os chalés têm dois quartos, sala, cozinha, garagem e churrasqueira individual.

No município há outra opção de lazer, o Lagoa Quente. Os sindicalizados tem direito à 70% de descontos na aquisição de títulos que dão acesso aos parques Lagoa Termas Parque e Lagoa Ecoaria.

Ainda em Caldas Novas, os sindicalizados ao Sindjustiça podem usufruir de descontos especiais para hospedagem em hotéis do grupo Terra Termas. O benefício de pagar 30% a menos vale para as unidades Águas da Serra Apart Service, Thermas Paradise Residence Service, Hotel Veredas, Di Roma Hotel e Hotel Recanto das Águas Quentes. Complementa os hotéis da rede Terra Thermas o Lucy Pontual, na cidade de Rio Quente.

 Também em Rio Quente, filiados ao SINDJUSTIÇA podem se divertir nas dependências do Hot Park, usufruindo de 40% de desconto na compra dos ingressos. A regalia também se extende no pagamento das taxas de hospedagem nos hotéis do complexo Rio Quente Resorts.
Para mais informações, clique aqui e acesse a página de Convênios.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates