A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores do TJGO têm oferta de curso de Português com desconto

bolsas-de-estudo-educacaoCom parceria firmada pela Esmeg, servidores e magistrados do TJGO terão acesso a curso de Português e Redação Jurídica, exclusivo do Instituto Carlos André, que é ministrado por meio de Ensino a Distância (EaD) para atender a todas as comarcas do Estado simultaneamente e com custos reduzidos.

Capacitação de qualidade, para cursar quando quiser e com desconto especial. Essas são as vantagens oferecidas por meio de parceria firmada pela Esmeg com o Instituto Carlos André. Através da iniciativa, servidores e magistrados do TJGO têm 21% de desconto no curso Redação Jurídica, EaD, ministrado pelo professor Carlos André.

O curso, já disponível na Internet, foi elaborado especialmente para área jurídica, com foco na atualização dos integrantes do Judiciário estadual.

O acesso ao curso é via site do instituto e os inscritos têm seis meses para assistir as videoaulas. O investimento é de R$ 300,20 e pode ser parcelado em 3 vezes, sem juros. Para ter acesso a este preço, ao fechar a compra do curso, o internauta deve digitar um código (cupom especial). Para solicitar esse código, basta enviar um e-mail, comprovando o vínculo institucional para contato@carlosandre.com.br. Dúvidas podem ser dirimidas pelo telefone (62) 3945-1777.

No total, são 10 horas curriculares. O conteúdo programático passa por diversos pontos desde pronomes de tratamento nos textos jurídicos, concordância, pontuação, entre outros. Confira mais detalhes.


Fonte: Esmeg (com edição da Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA)
Wildcard SSL Certificates