A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Vice-presidente do SINDJUSTIÇA assume Comissão de Assuntos Legislativos do Ibdfam-GO

MaraEm solenidade realizada nesta segunda-feira (20) na Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), a nova diretoria do Instituto Brasileiro de Direito da Família – Seção Goiás (Ibdfam-GO) foi empossada. Mara Cristina Ferreira, 1ª vice-presidente do SINDJUSTIÇA, tomou posse como segunda vice-presidente na Comissão de Assuntos Legislativos da entidade. Ao todo, foram empossados os membros de 18 comissões.

Para Mara Cristina, é gratificante poder fazer parte desta gestão. “Estou muito feliz em poder contribuir com este trabalho, que visa expandir o alcance das ações do Ibdfam-GO. É importante que saibamos acompanhar as constantes transformações da sociedade brasileira no âmbito do direito das famílias e este deve ser o objetivo: contribuir, jurídica e cientificamente com a adequação do Direito e dos organismos a essas mudanças”, frisou.

Mara Cristina assumiu o cargo ao lado do advogado, médico e Diretor do Centro Médico do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Ricardo Paes Sandre, que assumiu a presidência da Comissão. A primeira vice-presidência é ocupada pelo advogado Paulo Emílio de Oliveira e Silva.

Para o biênio 2018-2019, as advogadas Marlene Moreira Farinha Lemos e Caroline Ávila Marques Sandre assumem os cargos de presidente e vice-presidente do instituto, respectivamente.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates