A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Após pedido de providências do SINDJUSTIÇA, TJGO soluciona problema de falta de água e energia na comarca de São Luís de Montes Belos

forum sao luis de montes belos

Fórum de São Luis de Montes Belos (Foto: CCS TJGO)

O pedido de providências (Proad n. 20170000061237) protocolizado pelo SINDJUSTIÇA esta semana junto à Presidência do TJGO resultou na solução de um problema que prejudicava a atuação dos servidores da comarca de São Luis dos Montes Belos desde 16 de outubro. A partir desta data, o fórum local passou a sofrer com a falta de energia elétrica e água, comprometendo o desempenho das atividades e causando vários transtornos, especialmente em razão do intenso calor na região.

A Celg foi notificada do problema, assim como a administração do TJGO. No fim do dia de ontem (18), o fornecimento de água e de energia foi restabelecido. O SINDJUSTIÇA, em seu pedido, chegou a solicitar ao Tribunal a dispensa dos servidores até que o problema fosse solucionado.

“Agradecemos a pronta ação da administração do TJGO no sentido de solucionar a questão. Como entidade representativa dos servidores, o SINDJUSTIÇA buscou zelar pela integridade de cada um dos trabalhadores daquela comarca”, destacou a presidente da entidade, Rosângela Ramos de Alencar.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates