A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Em visita a Karlos Cabral, dirigentes do SINDJUSTIÇA informam sobre ações da entidade e buscam apoio para pleitos da categoria

Fabrício Duarte, Karlos Cabral e Luzo Gonçalves

Fabrício Duarte, Karlos Cabral e Luzo Gonçalves

O deputado estadual Karlos Cabral recebeu hoje pela manhã em seu gabinete na Assembleia Legislativa os representantes do SINDJUSTIÇA Fabrício Duarte, vice-presidente de Comunicação, e Luzo Gonçalves dos Santos, vice-presidente Jurídico.

A reunião com o parlamentar, servidor licenciado do Poder Judiciário, teve como objetivo informá-lo sobre ações do sindicato e resultados recentes obtidos pela categoria e buscar seu apoio para matérias que seguirão para análise da Alego.

Dentre os temas tratados, a aprovação do mandado de injunção do SINDJUSTIÇA, cujos efeitos serão conhecidos a partir da publicação do acórdão.

Karlos Cabral também foi colocado a par da tramitação do Plano de Cargos e Salários (PCS). A expectativa da categoria é que as alterações sejam enviadas esse ano para análise da Alego.

Os vice-presidentes do SINDJUSTIÇA reiteraram a confiança da entidade no tratamento dado pelo deputado Karlos Cabral às matérias que interessam os servidores do Judiciário. Destacaram, também, a importância do apoio do parlamentar quando da tramitação do novo PCS, aguardava para breve.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates