A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Presidente do SINDJUSTIÇA acompanha posse de novos servidores do TJGO

Presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Alencar, e vice presidente Kerner Gondi acompanham cêrimonia de posse de novos servidores

Presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Alencar, e vice presidente Kerner Gondim, acompanham cêrimonia de posse de novos servidores

A presidente do SINDJUSTIÇA, Rosangela Ramos de Alencar, acompanhou, na última terça-feira (13), cerimônia de posse de 54 novos servidores do TJGO, aprovados no 1º Concurso Unificado do Poder Judiciário do Estado de Goiás. Pleito antigo do sindicato, a posse dos candidatos foi  comandada pelo presidente daquele Tribunal, desembargador Gilberto Marques Filho, em solenidade realizada no antigo Tribunal do Júri de Goiânia, no prédio do Fórum Heitor Moraes Fleury, no Setor Oeste. O vice-presidente para Assuntos Administrativos e Convênios, Kerner Carlos F. Gondim, também esteve presente.

Dentre os nomeados, 40 assumirão os cargos nas comarcas do interior, 29 na capital e 8 na Secretaria do Tribunal de Justiça. Os servidores assumirão os cargos de Analista Judiciário, Área de Apoio Judiciário e Administrativo, Área Judiciária e Especializada, e Área Oficial de Justiça Avaliador.

Durante o discurso, Gilberto Marques  afirmou que o Judiciário tem que ser o poder do equilíbrio e da retidão diante da situação atual do Brasil. “Cada um de nós é responsável por reverter essa crise. Ingressem pensando em fortalecer cada vez mais o Poder Judiciário”, disse o presidente. Segundo ele, o Judiciário ainda é o poder que dá confiança ao cidadão brasileiro. “Infelizmente, o Judiciário está sofrendo com os reflexos da corrupção no Brasil. Mas com equilíbrio buscaremos a recuperação do nosso País. É assim que vamos ressurgir das cinzas”, afirmou.

Rosangela parabenizou os aprovados. “É gratificante presenciar a conquista profissional de pessoas comprometidas! Contamos com os novos colegas para somar conosco nas lutas institucionais em prol de melhorias para toda a classe”, afirmou.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação com informações do CCS/TJGO)
Wildcard SSL Certificates