A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA recebe visita institucional do deputado Karlos Cabral

Visita dep Karlos Cabral

O deputado estadual Karlos Cabral fez uma visita institucional à sede do SINDJUSTIÇA, na manhã desta quarta-feira, 23. O parlamentar, que também é Servidor licenciado do Poder Judiciário, foi recebido pela presidente da entidade, Rosângela Ramos de Alencar, que o acompanhou em passeio pelo prédio da instituição.

Na ocasião, Karlos Cabral reiterou sua disposição em estreitar o relacionamento com o sindicato, e reforçou o compromisso de defender os servidores públicos.

Durante o encontro, assuntos como o Estatuto do Servidor e a PEC do Teto dos Gastos foram debatidos. O envio do projeto do novo Plano de Cargos e Salários (PCS) à Alego também entrou em pauta.

A presidente do SINDJUSTIÇA reafirmou a atuação do sindicato, que está atento às necessidades da categoria e que, agora, com um diálogo direto com o deputado, os servidores da Justiça passam a contar com mais um  aliado nessa luta.

Também participaram da reunião, a vice-presidente do sindicato, Mara Cristina Ferreira; o vice-presidente de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte de Sousa; o vice-presidentes para assuntos Esportivos e Socioculturais, Eduardo Faria de Araújo; e o vice-presidente para Assuntos Administrativos e Convênios, Kerner Carlos F. Gondim.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates