A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA lança campanha de valorização dos delegados sindicais

post pagina interna - delegado sindical participativo

Com o slogan Delegado participativo, sindicato forte!,  o SINDJUSTIÇA inicia campanha de valorização dos delegados sindicais, profissionais que representam  a presença viva do sindicato nas comarcas goianas.

As redes sociais da entidade serão veículo para mensagens alusivas ao tema. Os servidores da Justiça serão informados da importância da figura desses profissionais e quais são suas atribuições legais, como por exemplo, a fiscalização dos direitos dos trabalhadores filiados ao sindicato, a representação e defesa dos mesmos, bem como o estímulo positivo aos colegas de trabalho.

Com a ação, o SINJUSTIÇA pretende encorajar todos os delegados sindicais a assumirem, ainda mais, seus importantes papéis, reconhecendo que o comprometimento de suas funções é com a luta pelos direitos dos servidores do Judiciário goiano.

Para Rosângela Ramos de Alencar, presidente do SINDJUSTIÇA, os delegados sindicais são responsáveis por garantir que as comarcas do interior de Goiás estejam sempre em contato com o sindicato. “A campanha reforça a importância dos delegados sindicais nos fóruns de todo o estado. São eles os olhos e os ouvidos do sindicato. Só assim conseguiremos lutar para garantir os direitos de todos os servidores da Justiça”, destaca.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates