A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Último dia para resposta a formulários do orçamento participativo e de metas nacionais

forum-orcamentoOs servidores podem participar do processo de elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018. A medida se dá em cumprimento da Resolução no. 195, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que dispõe sobre o Orçamento Participativo do Poder Judiciário, dispondo sobre a distribuição de orçamento nos órgãos de primeiro e segundo graus.

Para participar, devem ser preenchidos, até esta terça-feira, dia 27 de junho, o Questionário do Orçamento Participativo do Poder Judiciário Goiano, disponível no link. O questionário pode ser respondido individualmente pelo participante ou de forma coletiva pelo diretor de cada departamento, gabinete, câmara e/ou seção após discussões com os servidores.

Metas

Também está disponível para preenchimento o formulário para construção das Metas Nacionais de 2018, propostas pela Rede de Governança Colaborativa da Justiça Estadual. Acesse aqui para preencher, também até hoje (27).

As metas priorizadas serão apresentadas e votadas durante evento em novembro que contará com as presenças de todos os presidentes dos tribunais de Justiça de todo o País.

Dúvidas podem ser sanadas pela Secretaria de Gestão Estratégica, nos telefones (62) 3216-2593 e (62) 3216-2196.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação (com informações do TJGO)
Wildcard SSL Certificates