A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Ex-servidores deverão protocolizar administrativamente pedido de pagamento da URV

Sede do TJGO, em Goiânia

Sede do TJGO, em Goiânia

Na quinta-feira (8), o Governo do Estado de Goiás autorizou o pagamento das diferenças salariais relacionadas à URV. O pagamento será feito em 100 parcelas, aos servidores, e em 130, aos magistrados.
Os servidores em atividade e aposentados receberão as parcelas direto na folha de pagamento, sendo que o primeiro pagamento já foi efetuado na folha do mês de maio.

Os ex-servidores (efetivos e comissionados) e para servidores que se encontram em usufruto de Licença para tratar de Interesses Particulares -LIP deverão preencher um formulário para dar entrada ao pedido de pagamento bem como atualizar os dados bancários.

Os pensionistas ou herdeiros, em que o falecimento do servidor ocorreu após 12/07/2005, primeiro deverão preencher formulário para requerer a expedição de Declaração de valor da URV para, posteriormente, requererem o levantamento por meio de alvará judicial ou Escritura Pública de Partilha.

Para aqueles que residem em Goiânia (ex servidores, LIP, pensionistas e herdeiros ), o pedido deverá ser feito pessoalmente no prédio do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, no Protocolo Administrativo, na sala 179, térreo. Já os que residem em outras cidades deverão encaminhar e-mail para o drhatendimento@tjgo.jus.br, com seus dados pessoais (nome completo, RG, CPF e telefone) e dados bancários (nome do titular e conta corrente), com preferência do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou Itaú, para que a Divisão de Alocação e Atendimento ao servidor possa encaminhar o pedido ao setor competente via PROAD.


Fonte: TJGO
Wildcard SSL Certificates