A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA presta assistência a servidores de Piracanjuba que relatam prática de assédio moral

visita a piracanjubaA presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Ramos de Alencar, acompanhada da advogada Rubia Bites Silva, prestou assistência, nesta semana, aos servidores da comarca de Piracanjuba. Os filiados daquela unidade relatam ser vítimas constantes de constrangimento, devido a atitudes impróprias praticadas por autoridade judicial daquela região.

Rosângela e Rubia ouviram, durante a passagem pela comarca, a descrição de situações intimidatórias, quem têm sido praticadas contra os servidores da unidade. Os trabalhadores descrevem manifestações de sarcasmo e zombaria repetitivas durante o expediente, além de situações mais graves que caracterizariam assédio moral.

“Essas atitudes desrespeitosas, às quais esses servidores estão sendo submetidos, se qualificam nitidamente como perseguição a subordinados. Essas práticas resultam em um ambiente de trabalho permanentemente tenso e ansioso, causando, inclusive, o adoecimento laboral, como já ocorre em alguns casos”, alerta a presidente Rosângela Alencar.

O SINDJUSTIÇA lamenta e repudia a situação enfrentada por seus filiados e garante intensa atuação junto ao TJGO, para que medidas cabíveis sejam tomadas a fim de dissipar por completo esse ambiente hostil ao qual os servidores da comarca de Piracanjuba têm sido expostos. “Nos prontificamos a acompanhar e auxiliar a todos que se sentem prejudicados pelas indecorosas e inaceitáveis atitudes de outros no ambiente de trabalho”, frisa a presidente do SINDJUSTIÇA.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates