A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

URV: SINDJUSTIÇA convida servidores para reunião com presidente do TJGO e governador

urv-informeA presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Ramos de Alencar, reuniu-se nesta terça-feira (6) com o presidente do TJGO, desembargador Gilberto Marques Filho, em encontro para tratar da ação da URV. Na ocasião, o presidente do TJ informou a realização de um ato na sede do Tribunal nesta quinta-feira (8), às 14 horas, no auditório da Corte Especial, com a presença do governador Marconi Perillo, para as tratativas finais relacionadas ao tema.

Participaram do encontro, também, o presidente do Sindojus-GO, Moizés Bento dos Reis, da Asmego, juiz Wilton Müller Salomão, diretora Geral do TJGO, Aparecida Auxiliadora Magalhães Santos, de Política Salarial do órgão, desembargador Itamar de Lima, e os juízes Auxiliares da Presidência, Maria Cristina da Costa, Jeronymo Pedro Villas Boas e Ronnie Paes Sandre.

“Convidamos a todos os servidores para participarem da reunião amanhã para buscarmos colocar fim, definitivamente, a essa pendência. Os servidores aguardam, já, há muito tempo, pelo pagamento dessas diferenças. Trata-se de uma questão de justiça, de uma reparação devida”, destaca a presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Alencar.

AGENDE
Reunião com presidente do TJ e governador
Data: 8/6
Horário: 14h
Local: Auditório da Corte Especial


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates