A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Nos primeiros 60 dias de gestão, presidente do SINDJUSTIÇA intensifica trabalho em defesa dos direitos dos servidores

documento-reuniaoA vitória na data-base 2017, o trabalho pela derrubada do veto à reposição de 2016, a oposição ao pacote de austeridades em Goiás e à reforma da Previdência marcaram os primeiros 60 dias da gestão da presidente Rosângela Alencar no SINDJUSTIÇA.

Ela dirige o sindicato desde o dia 7 de fevereiro, na gestão que segue até 2020. De lá para cá, Rosângela também conduziu as articulações do SINDJUSTIÇA com o TJGO para buscar o pagamento da URV na via administrativa. O processo está em fase de conclusão.

Há muito o que ser feito tanto para valorizar os servidores como para recompor as perdas que a categoria tem sofrido nos últimos anos. É por isso que nesses três anos de gestão, nós vamos mobilizar toda a estrutura do SINDJUSTIÇA em prol dos nossos filiados. Rosângela Alencar, presidente do SINDJUSTIÇA.

Com a administração do TJ, o sindicato tratou ainda sobre o auxílio-transporte e o auxílio-saúde, reivindicando a implementação desses benefícios, bem como reiterou solicitação pela equiparação do auxílio-alimentação ao valor pago pelo MP. O projeto de valorização vencimental foi outro pleito cobrado do Tribunal nesses dois meses de gestão.

No seu retorno à presidência do SINDJUSTIÇA, Rosângela Alencar coordenou os servidores em atos na Alego e nos fóruns goianos contra o veto do Poder Executivo à data-base 2016 e em oposição à reforma da Previdência, que tramita no Congresso.

A experiência como líder sindical foi determinante para Rosângela ao encorajar os delegados sindicais a firmarem novos convênios também no interior. Hoje, os filiados e dependentes já contam com uma cartela mais ampla de benefícios.

Conheça os novos convênios.

Com férias acumuladas, a possibilidade de os servidores venderem esses dias ao TJ para se socorrerem nessa crise fez com o SINDJUSTIÇA, na gestão atual, oficiasse a chefia do Judiciário para requisitar a garantia dessa alternativa à categoria.

Também priorizando o orçamento dos servidores, o sindicato solicitou recentemente o reajuste no valor do auxílio-creche. Ainda ao TJGO, o SINDJUSTIÇA requisitou a publicação de editais de relotação de forma automatizada para facilitar a vida dos servidores em todo o Estado.

No campo do lazer, o SINDJUSTIÇA implementa, a partir desse mês, o sorteio para estadia gratuita de filiados aniversariantes em unidades do sindicato em Caldas Novas.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates