A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Pela data-base 2016, SINDJUSTIÇA faz tratativas com o presidente do TJGO

gabinete-gilberto-marquesNo compromisso feito com os servidores de intensificar o trabalho pela derrubada do veto à data-base 2016, o SINDJUSTIÇA fez hoje novas interlocuções em defesa do pleito. Desta vez, o sindicato esteve com o presidente do TJGO, desembargador Gilberto Marques Filho. Ele tem se declarado favorável ao pagamento da correção inflacionária.

No gabinete do magistrado, a presidente Rosângela Alencar abordou ainda a data-base 2017. Dentro da relação institucional do SINDJUSTIÇA com o TJ, ela agradeceu ao chefe do Judiciário pela gestão dele com lideranças da Alego, defendendo o então projeto de lei. “Depois do êxito que obtivemos na data-base 2017, nós estamos sensibilizando o desembargador Gilberto a intervir pelos servidores na derrubada do veto. Cremos que isso será fundamental para revertermos a situação e termos a nossa lei sancionada”, comentou a presidente Rosângela.

O presidente Gilberto Marques reafirmou seu apoio às ações de valorização da categoria. Ele informou ao SINDJUSTIÇA que pretende materializá-la através do PCS. Mas o TJ precisa antes concluir sua reforma administrativa, o que está em andamento, disse o magistrado.

Vice-presidente para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, Fabrício Duarte também representou o sindicato na reunião com o desembargador.

A diretoria do SINDJUSTIÇA tratou com o desembargador Gilberto Marques, também, sobre o pagamento da URV, que depende de tratativas em curso do Tribunal com a Sefaz-GO. A medida vai ao encontro do que busca o sindicato desde julho passado, quando a Corte Especial reconheceu o direito dos servidores no processo administrativo dessa reposição de perdas salariais.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates