A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Nova diretoria do SINDJUSTIÇA formula 42 atos de gestão em defesa da categoria

documentosEm menos de 15 dias úteis de atuação, a nova Diretoria do SINDJUSTIÇA oficiou ao TJGO e representantes de órgãos correlatos em 24 atos. Considerando todos os atos da nova gestão, eles somam 42 medidas visando à melhoria da vida funcional dos servidores do Judiciário e o bom desempenho da entidade na defesa dos direitos da categoria.

Na relação de solicitações encaminhadas ao TJGO constam assuntos como data-base 2017, indenização de férias, correção de nomenclatura de cargos, atualização do auxílio creche, automatização do processo de relotação, dentre outros temas.

A luta pelos nossos direitos é árdua, mas gratificante. Somos uma diretoria comprometida com a categoria que representamos. Temos ideais comuns e com um único objetivo: a defesa intransigente dos direitos de todos os servidores da Justiça de Goiás. Rosângela Ramos de Alencar, presidente do SINDJUSTIÇA.

A reposição inflacionária de 2015 (data-base 2016), por exemplo, foi assunto de ofício encaminhado pelo SINDJUSTIÇA ao presidente da Alego, líder do governo na Alego e ao presidente do TJGO. No documento, a entidade solicita empenho das autoridades visando à derrubada do veto à matéria.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates