A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

A O Popular, desembargador Gilberto Marques se compromete a mediar pagamento da data-base 2016 em reunião com SINDJUSTIÇA e governador

jornal-imprensaEm entrevista publicada na edição desta quinta-feira (2), do jornal O Popular, o recém-empossado presidente do TJGO, desembargador Gilberto Marques Filho, reforçou que mediará a questão da data-base dos servidores do Judiciário junto ao governador Marconi Perillo. Ele salientou que o pagamento não tem sido feito com as devidas correções e declarou, novamente, que a prioridade da gestão será o diálogo para a valorização dos trabalhadores.

Durante coletiva de imprensa realizada ontem, quarta-feira (1º), ele afirmou que uma reunião com Marconi Perillo – ainda sem data marcada – deve por fim ao risco de greve da categoria. “Tenho agenda marcada com o governador para contornar a crise que se iniciou e vai acabar, se Deus quiser. Ele se dispôs a nos receber juntamente com o presidente do sindicato para achar uma solução”. disse.

Desde 23 de janeiro, o SINDJUSTIÇA mobiliza os servidores de todo Estado com a operação lentidão e organizou duas paralisações de 24 horas, em 25 e 31 de janeiro em defesa da derrubada do veto à data-base.

Confira a reportagem na íntegra.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA (com informações do jornal O Popular)
Wildcard SSL Certificates