A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA esclarece filiados sobre a regularização da consulta aos valores da URV

O departamento de Tecnologia da Informação do SINDJUSTIÇA informa que o prazo estimado para regularização do acesso dos servidores, na área restrita do site, aos valores relativos ao processo administrativo da URV é de 72 horas. Técnico do sindicato trabalha para normalizar aquela consulta, disponibilizada aos filiados na última terça-feira (9).

Já nas primeiras 24 horas de funcionamento da consulta, servidor do banco de dados, caixa de mensagens e central telefônica do sindicato foram sobrecarregados em função do elevado número de acessos ao referido recurso.

Enquanto a falha é corrigida, na tentativa de consultar os valores, servidores poderão se deparar com a seguinte mensagem de erro: “Falha no envio das informações.” Essa inconsistência ocorre por falta de sincronia entre o site e o servidor de dados do sindicato, gerada pelo congestionamento de solicitações de usuários. Os técnicos buscam solução também para as mensagens de erro “CPF não cadastrado”e “E-mail não cadastrado”.

No trabalho de normalização da consulta, são conferidas e atualizadas informações como nome completo, CPF, matrícula funcional, e-mail e telefone dos filiados.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates