A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Com nova parceria, SINDJUSTIÇA oferece opção de plano de saúde para filiados

plano de saude

O SINDJUSTIÇA firmou parceria com a operadora Amil para oferecer planos de saúde e odontológico com condições facilitadas a filiados, dependentes e colaboradores do sindicato. Abrangente em Goiânia e em cidades do interior, o atendimento pelo plano é realizado em 56 municípios do Estado. Veja a rede credenciada. Os detalhes para a adesão podem ser conferidos aqui.

A cobertura contempla consultas às mais diversas especialidades médicas, exames, obstetrícia (parto) e internação. Não há nenhum tipo de carência. Para iniciar a adesão ao plano, os filiados devem preencher o formulário de adesão e encaminhar por e-mail para marisalino@sindjustica.com. Dúvidas também podem ser dirimidas pelos telefones (62) 3583-0554, com Sebastião Pimenta, ou (62) 3224-4458 com a colaboradora Marisa Lino.

Acesse aqui o FORMULÁRIO DE ADESÃO

Foram cinco meses de intensa negociação do SINDJUSTIÇA com aquela operadora. “A diretoria do SINDJUSTIÇA analisou detalhadamente com a Amil cada um dos critérios dos planos, buscando os melhores preços e condições para os nossos filiados, beneficiários dessa parceria”, comenta o presidente Fábio Queiroz.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates