A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores do TJGO discutem projeto de valorização vencimental

DSC_1069Fonte: Assessoria de Imprensa do SINDJUSTIÇA | Contato Comunicação

Durante a reunião, Fábio Queiroz pediu sugestões aos servidores presentes e ressaltou que entende que a categoria tem sobrecarga no trabalho e pouco reconhecimento

Na manhã do último dia 20, representantes do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) se reuniram com os oficiais de Justiça do Poder Judiciário goiano lotados em todo o Estado para debaterem sobre o Projeto de Valorização Vencimental que a entidade está elaborando.

Estiveram presentes mais de 100 filiados e o Presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Pereira de Queiroz, o 1º Vice-presidente Fabrício Duarte de Sousa, a Vice-presidente para Comunicação Mara Cristina Ferreira, o Vice-presidente para Assuntos Jurídicos Lionidas Gimenes Filho e a Vice-presidente para Assuntos Administrativos, Rosângela Ramos de Alencar, juntamente com o elaborador do Projeto, Professor Eugênio Jardim.

Durante a reunião, Fábio Queiroz pediu sugestões aos servidores presentes e ressaltou que entende que a categoria tem sobrecarga no trabalho e pouco reconhecimento. “Conheço a realidade dos oficiais de Justiça de perto e por isso compreendo e sempre buscarei atender todas as suas solicitações”, declara o presidente.

reuniao sindjustica servidoresDÚVIDAS
Em seguida, o 1º Vice-presidente da entidade, Fabrício Duarte, frisou que nada no Projeto de Valorização Vencimental foi feito sem as sugestões dos servidores. “O projeto está sendo elaborado com a participação de vocês e para vocês. Estamos na fase de debates, prestando esclarecimentos, porquanto estamos pedindo incansavelmente mais sugestões”, afirma Fabrício. Ele detalhou ainda sobre as próximas etapas para o desenvolvimento e conclusão do projeto.

Os oficiais de Justiça do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) tiveram um intervalo, durante a reunião, para proporem questionamentos e sugestões. Todas foram sanadas pelo Professor Eugênio Jardim e pela advogada do SINDJUSTIÇA, Rúbia Silva Bites. Duas sugestões foram votadas e levadas pelo elaborador do projeto, para estudo e posterior inserção.

PRÓXIMO ENCONTRO
No dia 27, representantes do Sindicado voltam a se reunir com os filiados que residem em Goiânia e Região Metropolitana, às 9 horas. Esse encontro é aberto à participação de servidores das demais cidades de Goiás e encerra essa etapa do projeto. No mesmo dia, haverá reunião com escrivães de todo o Estado, com início às 14 horas.

Conforme deliberado na última Assembleia Geral do SINDJUSTIÇA, ocorrida no dia 30 agosto, a diretoria do Sindicato se reunirá com servidores de diferentes segmentos para aprimorar o Projeto de Valorização de toda a categoria. O Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA fica localizado na Rua 239, nº 01, no Setor Coimbra.


Wildcard SSL Certificates