A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Após invasão de ratos no Fórum Criminal, SINDJUSTIÇA requer do TJGO dedetização nos prédios do Judiciário

forum criminalServidora da 3ª Vara Criminal de Goiânia se deparou com roedor abrigado em sua mesa de trabalho

Após denúncia de invasão de ratos à sala da 3ª Vara Criminal de Goiânia, instalada no prédio do Fórum Desembargador Fenelon Teodoro Reis, o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA)acionou, nesta quarta-feira (30), a diretoria do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) com pedido de dedetização naquele edifício do Poder Judiciário. O prédio, conhecido como Fórum Criminal, fica localizado no bairro Jardim Goiás, na Região Sul da capital.

Servidora lotada na 3ª Vara Criminal conta que se deparou com um rato nesta quarta-feira, no início de seu expediente. Segundo ela, o roedor estava abrigado na gaveta de sua mesa de trabalho. Após o susto, a servidora solicitou providências ao SINDJUSTIÇA.

Para resguardar a saúde dos profissionais do Fórum Criminal, o sindicato enviou expediente ao diretor-geral do TJGO, Wilson Gamboge Júnior, do qual solicitou dedetização no edifício do fórum. O gestor do TJGO informou que o contrato de licitação com a empresa responsável pelo serviço está em fase de conclusão. A companhia contratada pelo TJGO irá dedetizar todos os prédios do Estado.

De acordo com relatos de servidores do Fórum Criminal, não é a primeira vez que ratos são avistados nas salas do edifício. A invasão de roedores em unidades do Judiciário já foi relatada em inspeções do SINDJUSTIÇA em outras comarcas do Estado. É o caso de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal (DF), onde o sindicato reportou fato semelhante.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates