A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Campanha propõe doação de brinquedos e presentes para crianças carentes neste Natal

campanha-natal-tjgoIniciativa recebe donativos até o dia 5 de dezembro, em Goiânia, nos fóruns do Setor Oeste e Jardim Goiás

Servidores do Poder Judiciário goiano, magistrados e público em geral estão convidados a participar da campanha “Adote uma cartinha e faça o Natal de uma criança mais feliz“, que recebe doações de brinquedos e presentes para crianças carentes até o dia 5 de dezembro. A iniciativa é do Núcleo de Responsabilidade Social e Ambiental do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e visa ao engajamento da sociedade no apoio às crianças em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Voluntários podem retirar as cartas para adoção em Goiânia, no Fórum Heitor Moraes Fleury (Setor Oeste) e Fórum Desembargador Fenelon Teodoro Reis (Jardim Goiás). As correspondências estão disponíveis, também, em formato digital, pelo email resp.socioambiental@tjgo.jus.br.

Apoiam o projeto a Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás (CGJGO); Ouvidoria do Poder Judiciário; Secretaria-Geral da Presidência; Diretoria-Geral; Secretaria de Gestão Estratégica; e Diretorias de Área do TJGO.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates