A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Comissão Eleitoral realiza primeira reunião

No próximo dia 28 de outubro será publicado edital de convocação das eleições, que serão realizadas no dia 26 de novembro

Os membros da Comissão Eleitoral do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), eleitos na Assembleia Geral Extraordinária convocada pela entidade e realizada no sábado (12), se reuniram pela primeira vez nesta terça-feira (15). Participaram da reunião os integrantes da comissão, servidores Mauro Paranaguá (presidente); Cláudio Marques da Silva (vice-presidente); e Suely Araújo de Lacerda (secretária); bem como representantes da diretoria do sindicato, representada pela presidente, Rosângela Ramos de Alencar; e o vice-presidente para Assuntos Socioculturais, Fabrício Duarte de Sousa, que estiveram acompanhados do assessor jurídico da entidade, advogado Arthur Calixto.

Nesta primeira reunião, foi definida a data das eleições da nova diretoria do SINDJUSTIÇA para o triênio 2014-2016. O pleito ocorrerá no dia 26 de novembro em todas as unidades judiciárias, na capital e no interior, no período das 9 horas às 17 horas. Os integrantes da comissão solicitaram à diretoria do sindicato apoio logístico e estrutural necessário para a realização dos trabalhos, o que já está sendo providenciado. No próximo dia 28 de outubro, o SINDJUSTIÇA publicará, em jornal de grande circulação, edital com convocação para as eleições. A próxima reunião da Comissão Eleitoral está marcada para o dia 22 de outubro.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates