A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

Sindjustiça convoca servidores para concentração no gabinete da presidência do TJGO

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça) convoca todos os servidores para ato de concentração que será realizado nesta quinta-feira (14), às 15 horas, na porta do gabinete da presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO). Nesse horário, está agendada uma reunião entre o presidente do TJ-GO, desembargador Leobino Valente Chaves e o governador do Estado, Marconi Perillo.

A presidente do Sindjustiça, Rosângela Alencar, conta com o apoio da categoria e ressalta a importância da presença dos servidores para sensibilizar e mostrar a necessidade de urgência de sanção do projeto de lei n. 1759/2012, que trata do Plano de Cargos e Salários, já aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

Atualização: 14h55

Rosângela Alencar, Fábio Queiroz e Fabrício Duarte, acompanhados de alguns servidores, já se encontram no Tribunal de Justiça, desde às 14h30. Segundo informações repassadas há pouco pela Assessoria Militar do TJGO, o governador Marconi Perillo deve chegar por volta das 16 horas, para reunião com o desembargador-presidente Leobino Valente Chaves.

Atualização: 15h27

Servidores da Capital e de comarcas próximas a Goiânia já se concentram no hall de acesso ao gabinete da presidência do TJGO, no 3º andar do Tribunal de Justiça. Acompanhados de representantes do Sindjustiça, a categoria aguarda reunião entre o governador do Estado, Marconi Perillo, e o presidente do TJGO, desembargador Leobino Chaves, cuja perspectiva é de que seja sancionada, na tarde de hoje, a Lei que dispõe sobre a reestruturação da carreira dos servidores do Judiciário goiano.

Atualização: 17:33

Sancionado há pouco, no Salão Nobre da Presidência do TJGO, o Plano de Cargos e Salários dos servidores da Justiça goiana. Mais de cinquenta servidores e representantes do Sindjustiça acompanharam a assinatura do autógrafo de Lei do projeto de reestruturação da carreira dos servidores do Judiciário goiano pelo governador Marconi Perillo. O autógrafo de Lei deverá ser publicado em no máximo três dias úteis e em seguida, conforme informações de Edgar Vendramini, responsável pelo setor da folha de pagamento do Tribunal de Justiça, a folha será adequada conforme o projeto para entrar ainda no mês de junho.

De acordo com a presidente do Sindjustiça, Rosângela Alencar, “agora somos únicos!”.

Informações complementares logo mais.


Wildcard SSL Certificates