A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Sindjustiça esclarece servidores sobre acesso aos vídeos no novo site

Desde o lançamento do novo portal do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás, no último dia 1º, alguns servidores têm reportado dificuldade de acesso à área de vídeos, localizada na lateral direita da página.

A Diretoria de Comunicação esclarece que a seção de vídeos foi incorporada diretamente na infraestrutura do site, utilizando a arquitetura de plugins e JavaScript API da ferramenta JW Player. Essa implementação se fez necessária para possibilitar o acesso também na rede de computadores do Poder Judiciário, uma vez que a plataforma do YouTube, naquele ambiente, tem o seu acesso bloqueado.

No caso dos vídeos publicados no site do Sindjustiça, faz-se necessário, ao acessar o player, aguardar o carregamento do vídeo, cuja velocidade depende da performance do computador e da capacidade da rede de acesso à internet que está sendo utilizada pelo internauta.

Como alternativa para diminuir o tempo de carregamento, o Sindjustiça dará início a testes em novos formatos, a fim de tornar mais dinâmico o acesso aos vídeos.

Com o lançamento do novo site, a Diretoria de Comunicação do Sindjustiça está fazendo o monitoramento diário de comportamento da nova infraestrutura do site e de suas funcionalidades, a fim de validar a nova plataforma que foi colocada à disposição dos servidores.


Wildcard SSL Certificates