A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Sindjustiça lança novo portal

A inexistência de fronteiras que delimitam espaços na internet possibilita hoje contatos reais impensáveis até bem pouco tempo. E foi com o olhar atento às novas tecnologias e às mais diversas potencialidades das ferramentas de interação na rede que o Sindicato de Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça) inova e lança, neste 1º de maio, o novo portal. A reformulação da página eletrônica integra um dos objetivos do Plano de Metas da atual Diretoria Executiva, em reconhecimento à relevância da comunicação multimídia como um instrumento moderno, necessário e capaz de aproximar ainda mais o Sindjustiça de seus sindicalizados, encurtando as distâncias naturais existentes entre os servidores das comarcas localizadas no interior do Estado e os da capital.

O portal não lança somente um novo layout. A partir de agora, por exemplo, o internauta vai encontrar harmonia entre a página eletrônica e a nova identidade visual adotada pelo Sindicato, permitindo de maneira mais simples e inteligível a distribuição mais adequada das informações segundo o grau de relevância de conteúdos que serão atualizados de forma dinâmica, 24 horas por dia, e com a velocidade exigida pela web em um momento de veiculação de notícias em tempo real na qual o mundo se encontra.

O conceito de usabilidade foi um dos preceitos na construção do novo portal que disponibiliza ferramentas de interação mais modernas e possibilita a comunicação direta entre os usuários. De modo estratégico, o novo visual da plataforma virtual agrega informações textuais e audiovisuais distribuídas de forma inteligente  para que os conteúdos de relevância social, prestação de serviços e assuntos de interesse dos servidores do Poder Judiciário goiano sejam facilmente acessados e compartilhados.

Diálogo

Para disponibilizar mais uma via de diálogo e interação entre os filiados, o Sindjustiça lançou recentemente dois canais de interlocução nas redes sociais: o perfil @Sindjustiça_go no Twitter e a página Sindjustiça-Goiás no Facebook. Por essas ferramentas digitais, os servidores podem acompanhar em tempo real as notícias relacionadas ao Sindicato, bem como acessar fotos, vídeos, links, reportagens e outras matérias relacionadas à Justiça do Estado de Goiás e de interesse dos filiados, seja por meio de um tablet, smartphone, notebook ou desktop, ao alcance das mãos e apenas à distância de um clique.

A Diretoria Executiva reforça que todas as adequações realizadas no perfil institucional do Sindjustiça e nos canais de comunicação da web visam a convergência da participação do internauta entre si e o Sindicato, além de fazer parte da proposta de modernização da atual gestão que, por via de regra, está aberta para o recebimento de sugestões que visam a melhoria constante dos serviços prestados pela entidade.


Wildcard SSL Certificates