A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Sindjustiça solicita ao TJGO cópia do projeto

Dois expedientes foram protocolados nesta quarta-feira (18), pelo Sindjustiça, solicitando cópia do inteiro teor do projeto de reestruturação da carreira dos servidores do Judiciário, e das tabelas/anexos que o acompanham. As solicitações foram endereçadas ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, e ao presidente do Conselho de Política Salarial, desembargador Leandro Crispim.

A iniciativa, segundo consignado nas solicitações, visa esclarecer à categoria questões relacionadas ao Plano de Cargos e Salários (PCS), consideradas relevantes em função do contexto funcional dos servidores, a fim de que todos possam conhecer o texto que será apreciado pela Corte Especial, na próxima segunda-feira, dia 23, durante a sessão extraordinária convocada pelo TJGO.

Em ambos expedientes, o Sindjustiça esclarece que, mesmo com assento na Comissão de Política Salarial responsável pela elaboração do projeto, ainda não teve acesso ao texto final do PCS.

Ao final, ressalta a presidente do sindicato, Rosângela Alencar, a necessidade de deferimento dos pedidos em tempo hábil, tendo em vista a proximidade da sessão convocada pelo Tribunal.


Wildcard SSL Certificates