A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA recebe apoio de parlamentares ao anteprojeto da data-base dos servidores

Servidores estiveram na Assembleia nesta quarta, 20, para cobrar a leitura do anteprojeto da data-base em plenário

Cobrando aplicação da data-base, servidores acompanharam nesta quarta, 20, sessão ordinária da Assembleia

Trabalhadores estiveram nesta quarta, 20, na Assembleia Legislativa, para cobrar a leitura da proposta em plenário

A deputada estadual Adriana Accorsi (PT) ofereceu, nesta quarta-feira (20), apoio à votação, na Assembleia Legislativa (Alego), do anteprojeto de lei para reposição salarial dos servidores da Justiça de Goiás.

Foi o que declarou, também, o deputado Bruno Peixoto (PMDB). Os parlamentares ressaltaram a presença na Alego dos trabalhadores filiados ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA).

Momentos antes, a categoria se concentrou em frente ao Palácio Pedro Ludovico Teixeira, no Setor Central, em Goiânia, onde cobrou, do Governo do Estado, respeito à autonomia do Poder Judiciário e o fim do parcelamento salarial dos servidores. A intenção do Executivo é de estender essa medida até o final do ano.

Confira abaixo o álbum de fotos da passeata dos servidores.

Em sessão ordinária, os também deputados José Nelto (PMDB), Tales Barreto (PTB), Isaura Lemos (PC do B), Virmondes Cruvinel (PSD) e Lucas Calil (PSL) se colocaram à disposição do SINDJUSTIÇA para impulsionar a tramitação do anteprojeto da data-base dos servidores. A proposta tramita na Alego desde o início de abril.

Apoia o pleito dos servidores, também, o deputado Major Araújo (PRP) e Ernesto Roller (PMDB). Este último fez uso da palavra em defesa da aprovação da data-base dos servidores do Judiciário.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Fotos: Luís Grossi – Marka Imagens

[tn3 origin=”album” ids=”4609″ transitions=”default”]


Wildcard SSL Certificates