A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Assembleia geral dos servidores ocorre nesta sexta, 27

Edital de convocação da assembleia foi publicado no jornal O Popular desta terça, 24

Edital de convocação da assembleia foi publicado no jornal O Popular desta terça, 24

Estarão em pauta informes gerais, greve da categoria pela aplicação da data-base e outros assuntos de interesse dos trabalhadores; reunião ocorre no auditório do TJGO, em Goiânia

Trabalhadores do Poder Judiciário estadual filiados ou não ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) estão convocados para continuar, nesta sexta-feira (27), a assembleia geral extraordinária da categoria para deliberar sobre informes gerais, greve e outros assuntos de interesse da classe.

A reunião será realizada no auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), localizado na Avenida Assis Chateaubriand, 195, no Setor Oeste, em Goiânia. A primeira chamada se dará às 13h30, com quórum mínimo de 50% mais um, e a segunda chamada, às 14 horas, com qualquer quórum.

A convocação para a reunião desta sexta-feira ocorre em virtude da decisão dos servidores de suspender a assembleia geral realizada no último sábado (21), no Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA.

O edital de convocação da assembleia desta sexta-feira foi publicado no jornal O Popular da última terça-feira (24), no caderno Classificados, página 6.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates