A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Está suspensa a greve dos servidores do TJGO

Servidores acompanharam votação do veto do Governo à data-base

Servidores acompanharam votação do veto do Governo à data-base

SINDJUSTIÇA convoca a categoria para deliberar sobre a greve em assembleia marcada para este sábado, 21, no Clube Recreativo do sindicato, em Goiânia

Em razão do fim do procedimento legislativo do veto à data-base, que foi mantido, nesta terça-feira (17), pela Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), está suspensa a greve dos servidores do Poder Judiciário de Goiás. O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) convoca a categoria para deliberar sobre a greve em assembleia geral, neste sábado (21), às 9 horas, no Clube Recreativo da entidade, em Goiânia. Estão convocados servidores filiados ou não ao sindicato.

O SINDJUSTIÇA orienta os trabalhadores a retornarem imediatamente aos seus postos de trabalho, cumprindo a carga horária e atividades habituais.

Durante sessão plenária da Alego, a Casa decidiu, hoje, manter o veto do Governo do Estado ao projeto de reposição salarial ao índice de 7% para servidores efetivos do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO). A proposta previa pagamento retroativo ao mês de janeiro. Em votação aberta, o placar foi de 22 votos contra e 9 a favor da derrubada do veto.

A sessão foi acompanhada pela diretoria do SINDJUSTIÇA. Cerca de 80 servidores se juntaram ao sindicato nesse ato na Assembleia.

O edital de convocação para a assembleia geral será disponibilizado, em breve, nos canais de comunicação do SINDJUSTIÇA.

Saiba como chegar ao Clube Recreativo. A unidade está localizada na Rua 239, nº 01, no Setor Coimbra.

Em assembleia ocorrida no dia último dia 13, os servidores rejeitaram proposta do Governo de pagar a data-base com índice de 6% e retroatividade ao mês de outubro. Relembre.

*Atualizada no dia 18 de novembro, às 11h16.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates