A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Delegados sindicais do SINDJUSTIÇA devem comunicar a greve aos diretores de Foro

orientacaoDurante os dias de paralisação, serão mantidos no TJGO os serviços essenciais, urgenciais e inadiáveis. Contigente de 30% dos servidores ficará trabalhando em sistema de rodízio, nas unidades judiciárias de Goiás

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) disponibiliza aqui, para delegados sindicais, cópia de ofício a ser destinado aos diretores de Foro, comunicando os magistrados sobre a greve geral da categoria, que começa nesta quinta-feira (24), em todas as comarcas do Estado.

Os servidores cobram do Poder Executivo a aplicação da revisão geral anual nos salários do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), a data-base. Anteprojeto de lei enviado pelo TJGO à Assembleia Legislativa (Alego) em abril, tramita há seis meses na Casa, aguardando votação, aprovação e encaminhamento para sanção pelo governador do Estado.

Durante os dias de greve, serão mantidos no TJGO os serviços considerados essenciais, urgenciais e inadiáveis. Um contigente de 30% dos servidores ficará trabalhando em sistema de rodízio, para garantir a execução dessas atividades. A decisão pela greve resultou de assembleia dos servidores ocorrida neste sábado (19), em Goiânia. Relembre.

O SINDJUSTIÇA está oficializando a medida às autoridades de âmbito estadual que serão afetadas pela greve no Judiciário. Presidente do TJGO, desembargador Leobino Valente Chaves foi comunicado formalmente através do ofício 109/2015, protocolizado no Tribunal de Justiça como processo administrativo nº 5485711.

É de 7% o índice de reposição das perdas salariais solicitado para servidores efetivos. A data-base aguarda votação na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Alego.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates