A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA convida para mobilização na Alego pela data-base

assembleia-legislativa-estado-de-goias

Concentração, na porta da Assembleia, será às 13h30 desta terça-feira, 1º de setembro

A diretoria do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) convida os trabalhadores do Judiciário para mobilização, nesta terça-feira, 1º de setembro, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. O ato tem como objetivo acompanhar a tramitação da data-base dos servidores e cobrar dos parlamentares agilidade no encaminhamento da matéria. A concentração ocorre às 13h30, na porta da Alego.

No dia 25 de agosto, em assembleia da categoria, os servidores aprovaram estado de greve em razão da demora do Legislativo em aprovar a data-base e em reação à proposta do Executivo, de redução do índice de reposição anual dos salários e pagamento sem a retroatividade prevista em lei. Relembre.

A proposta da data-base foi enviada à Alego no dia 9 de abril, pelo TJGO. Desde então, o projeto aguarda votação e aprovação naquela casa legislativa. Após passar pela Assembleia, a proposta de lei segue para sanção do governador do Estado, efetivando, assim, a revisão geral anual nos salários da Justiça estadual.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates