A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Presidente do TJGO se reunirá com os servidores na próxima terça, 4 de agosto

Prédio-sede do TJGO, em Goiânia

Prédio-sede do TJGO, em Goiânia

Paralisações gerais nos dias 5, 12 e 19 de agosto estão suspensas; classe irá avaliar, em assembleia, a reunião com a administração do Tribunal de Justiça

Em consonância à mobilização coordenada pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) para que haja efetivo investimento nas carreiras do Poder Judiciário, o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, apresentará à categoria, no dia 4 de agosto, suas pretensões para o futuro dos trabalhadores naquele órgão. Leobino Valente Chaves falará aos servidores em audiência aberta, na próxima terça-feira, às 10 horas, no auditório do TJGO.

Estão convidados todos os funcionários do Tribunal lotados em Goiânia e nas comarcas do interior do Estado. O conteúdo da reunião será avaliado em assembleia, a ser convocada pelo SINDJUSTIÇA. Em função dessa audiência, estão suspensas as paralisações gerais da categoria nos dias 5, 12 e 19 de agosto.

Assim como ocorre nas assembleias do SINDJUSTIÇA, os filiados à entidade que vierem do interior para a reunião no TJGO terão ressarcidos os gastos com alimentação e combustível. A concentração para ida dos servidores à audiência terá início às 9 horas, na sede administrativa do sindicato, na Rua 100, Setor Sul.

O anúncio da reunião do desembargador Leobino Valente Chaves com os servidores foi feito nesta terça-feira (28), ao presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz, e ao 1º vice-presidente do sindicato, Fabrício Duarte. O magistrado recebeu os representantes da entidade, que compareceram ontem ao gabinete do desembargador Leobino Valente, para tratar sobre esse assunto.

Na avaliação do presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz, “a disposição do desembargador Leobino Valente em se posicionar sobre o pleito dos servidores caracteriza abertura de diálogo do TJGO com a categoria”, declara.

Diante disso, presidente Fábio Queiroz conclama os trabalhadores a comparecerem, no dia 4 de agosto, à sede do Tribunal, em Goiânia, para ouvirem pessoalmente o posicionamento da administração do TJGO frente as medidas reivindicadas pela classe.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates