A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

ESMEG oferecerá curso sobre o novo CPC para servidores do TJGO

Formação será realizada entre 8 e 11 de junho

As atualizações no novo Código de Processo Civil (NCPC) serão temas de curso oferecido pela Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG) para servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás que ocorrerá no período de 8 a 11 de junho, das 19 às 22 horas, no auditório do prédio sede da ESMEG, em Goiânia.

O curso sobre o novo CPC é destinado aos servidores indicados pela Presidência, Corregedoria-Geral da Justiça, desembargadores, juízes substitutos em 2° grau, Ouvidoria e pelas Diretorias Judiciária e de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

A qualificação terá como expositores os juízes Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, Reinaldo Alves Ferreira e Thiago Soares Castelliano Lucena de Castro, além do desembargador Carlos Alberto França, diretor da ESMEG.

Juiz do 2º Juizado Especial Cível de Goiânia, Aldo Sabino abrirá o curso na segunda-feira (8/6), às 19 horas, com palestra sobre a Parte Geral do Novo CPC.

Na terça-feira (9/6), o juiz-auxiliar da Presidência do TJGO Reinaldo Alves Ferreira discorrerá, às 19 horas, sobre o tema Parte Especial – Processo de Conhecimento.

Processo de Execução será tema de exposição do juiz da 2ª Vara Cível, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos e Ambientais da Comarca de Jataí, Thiago Castelliano. O magistrado falará na quarta-feira (10/6), às 19 horas.

Encerrando o curso, o desembargador Carlos França abordará, na quinta-feira (11/6), às 19 horas, o assunto Dos processos nos Tribunais e Recursos. A capacitação tem carga horária de 12 horas/aula.

O presidente do Tribunal, desembargador Leobino Valente Chaves, e o corregedor-Geral da Justiça, desembargador Gilberto Marques Filho, foram convidados para a cerimônia de abertura do curso.

O diretor da ESMEG,  desembargador França, esclarece que a escola está  trabalhando na formatação de um curso a ser oferecido em breve para os assistentes dos juízes de Goiânia e de comarcas da Região Metropolitana da capital.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ESMEG

Wildcard SSL Certificates