A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Veja como será o funcionamento das unidades do SINDJUSTIÇA no feriado

Durante o feriado de Tiradentes, Clube Recreativo abre na segunda e terça, dias 20 e 21, e fecha na quarta, 22. Foto: Hernany César/Marka Imagens

Durante o feriado de Tiradentes, Clube Recreativo abre na segunda e terça, dias 20 e 21, e fecha na quarta, 22. Foto: Hernany César/Marka Imagens

Sede do sindicato fecha na segunda e terça, dias 20 e 21; Clube Recreativo recebe filiados nesses dois dias

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) comunica que a sede administrativa da entidade, em Goiânia, terá o atendimento suspenso na próxima segunda-feira (20) e terça-feira (21), no feriado nacional de Tiradentes. O SINDJUSTIÇA seguirá a programação do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), que decretou ponto facultativo na segunda-feira.

Servidores filiados ao sindicato poderão usufruir, nos dias 20 e 21, das instalações do Clube Recreativo, localizado na Rua 239, nº 01, no Setor Coimbra, na capital. A unidade de lazer fecha na quarta-feira (22), para manutenção programada. Veja como chegar.

Na terça-feira, o bar do Clube Recreativo traz, como atração especial, o cantor Ranilo Rangel, que se apresentará para os servidores e seus convidados das 13 às 17 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3224-4458.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates