A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA pede ao TJGO esclarecimentos sobre possível mudança no horário dos servidores

SINDJUSTIÇA pede esclarecimentos ao TJGO diante de possível mudança no horário dos servidores

SINDJUSTIÇA pede esclarecimentos ao TJGO diante de possível mudança no horário dos servidores

Ofício do sindicato, assinado pelo vice-presidente, Fabrício Duarte, defende apresentação de motivação prévia para essa medida, bem como inclusão da entidade nos estudos de mudança na rotina dos trabalhadores

A possível mudança no horário de trabalho dos profissionais do Poder Judiciário goiano foi tema de ofício protocolizado nesta quinta-feira (16) pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) junto ao Tribunal de Justiça estadual (TJGO).

Através do documento, de nº 5325650, o sindicato requer ao presidente do TJGO, desembargador Leobino Valente Chaves, esclarecimentos sobre provável mudança no expediente dos servidores, bem como a inclusão da entidade nos estudos visando a essa alteração de horário.

O ofício do SINDJUSTIÇA é assinado pelo vice-presidente do sindicato, Fabrício Duarte. “Reconhecemos que a Administração Pública pode mudar o horário de seus funcionários, com vista ao interesse público, porém entendemos que esse ato não pode ser tomado senão com fulcro em motivação prévia, lembrando sempre que é esse o requisito de validade de qualquer ato administrativo”, frisou Fabrício Duarte no pedido.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates