A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Em reunião no TJGO, SINDJUSTIÇA trabalha simulações para apresentar aos servidores

Presidente e vice-presidente do SINDJUSTIÇA em reunião hoje no TJGO: projeto de valorização em pauta

Presidente e vice-presidente do SINDJUSTIÇA em reunião hoje no TJGO: projeto de valorização em pauta

Presidente e vice-presidente do sindicato trataram, nesta quinta, 16, na DRH, sobre a valorização dos trabalhadores da Justiça

Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) trabalha, com o Tribunal de Justiça estadual (TJGO), para concluir simulações relacionadas à valorização vencimental dos trabalhadores. Após conclusão dessa etapa do trabalho, os resultados serão apresentados, posteriormente, aos servidores filiados.

Nesta quinta-feira (16), o presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz, e o 1º vice-presidente do sindicato, Fabrício Duarte, estiveram reunidos no TJGO para tratar do tema com o diretor da folha de pagamento da Corte estadual, Edgar Vendramini.

Participou da atividade, também, o economista e professor Eugênio Jardim, que auxiliou o SINDJUSTIÇA na elaboração do Projeto de Valorização Vencimental da categoria. A reunião foi acompanhada ainda pelo servidor Adilson Tessari, da Diretoria de Informática do TJGO.

O trabalho do SINDJUSTIÇA contou com o apoio e suporte da diretora de Recursos Humanos (DRH), Lígia Beatriz de Bastos Carvalho, e do diretor-geral do TJGO, Stenius Lacerda Bastos.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates